A tradicional semana de auxílio ao microempreendedor será diferente devido a pandemia do coronavírus.

A 12ª edição do evento promovido pelo Sebrae, desta vez de Santa Catarina, será realizada exclusivamente pelo site e redes sociais.

A Semana do MEI ocorrerá entre os dias 18 e 22 de maio, serão 5 dias de palestras com especialistas nas mais diversas áreas. Entre palestras e lives, 25 conteúdos que serão disponibilizados gratuitamente.

Divulgação/Sebrae

Os conteúdos disponibilizados serão divididos em 4 categorias para atender o empreendedor em diferentes fases.

  • Quero ser MEI
  • Quero expandir e deixar de ser MEI
  • Ferramentas Digitais para o MEI
  • Sou MEI e preciso me reinventar

Em 4 horários, 10h, 12h, 14h e 16h, as palestras online substituirão as tradicionais palestras presenciais realizadas anualmente.

Os conteúdos serão dos mais diversos tipos, desde o básico para quem quer ser MEI e cuidar da viabilidade do negócio até o planejamento estratégico e ferramentas para aumentar suas vendas.

Mas você não precisa ficar esperando a Semana do MEI chegar para ter acesso a conteúdos feitos exclusivamente para o MEI, desde o dia 11, o Sebrae/SC está promovendo lives diárias com conteúdo voltado ao MEI. Basta acompanhar pelo Instagram do Sebrae, @sebraesc, todos os dias às 14 horas.

Além do auxílio financeiro do Governo e da Caixa, neste momento de quarentena, o auxílio intelectual, promovido pelo Sebrae, é importante para você se preparar e voltar com tudo, quando a pandemia acabar.

Nos acompanhe também no Facebook e fique sempre bem informado!

Com Sebrae/SC


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DOIS super livros de presente pra vc! X
Digite seu e-mail para receber dois livros de presente!
Aproveite este brinde e esteja preparado para retomar os seus negócios após a quarentena!

Ao resgatar o seu brinde, você concorda em receber comunicados do Ajuda MEI e/ou parceiros. Seu e-mail NUNCA será divulgado a terceiros.